MPB - Versos Para Sua Prosa II
   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
MPB - Versos Para Sua Prosa II
 
 
 
 
 
 
QUEM SOMOS
   
 
Guia Musardine de Paris Sexy
   
 

    ampliar capa 
   

Título: Guia Musardine de Paris Sexy
Autor: Equipe coordenada por Yves Le Monnier
Tradução: José Manoel Bertolote
Gênero: Viagens Sexy
Ano: 2002
Edição:

Nº de páginas: 218
Formato: 14 X 21 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 8573726849
Preço: R$ 25,00

 
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
Frete Grátis para todo o Brasil
 

Dê sua nota para o livro:

 

O livro

Paris, a cidade que mais atrai turistas de todo o mundo, é uma cidade amorosa por excelência. Além de famosos monumentos, museus, teatros e restaurantes, possui inúmeras atrações direta ou indiretamente ligadas à atividade amorosa. Desde os mundialmente célebres Lido, Crazy Horse e Moulin Rouge, até centenas de outros locais de espetáculos, de encontros, de curtição menos conhecidos do grande público, mas nem por isso menos interessantes. Este livro reúne, pela primeira vez, uma descrição de quase todos esses lugares, que foram visitados, inspecionados e avaliados por uma equipe de críticos, conhecedores e entendidos desses lugares. As áreas cobertas vão desde espetáculos (com destaque para shows de sexo ao vivo) e passeios, salões de beleza (masculino, feminino, unisex, bisex e outros), lojas de lingerie (idem), compras (sex-shops e livrarias e galerias de arte eróticas), pontos de paquera (hétero, gay e lésbica), até boates hétero, gays, lésbicas, sado-masoquistas e clubes de suíngue. Uma secção cobre os espetáculos em que a participação do público é possível, ideal para os mais afoitos, bem como para voyeurs e exibicionistas, em geral.
A história do livro

A primeira edição do Guide Musardine de Paris Sexy foi lançada em 1999 e esgotou-se tão rapidamente que uma nova foi preparada para a Bienal do Livro de Paris de 2001, onde obteve tal sucesso que já está na terceira edição, tendo já vendido mais de 10 mil exemplares. A DeGustar o lança agora, pela primeira vez no Brasil. A equipe de Yves Le Monnier visitou cada um dos locais mencionados no livro, "degustando" pessoalmente os serviços e produtos ali propostos e oferecidos.

O que se diz

"O Guia Musardine de Paris Sexy desfolha todos os bons endereços de Paris Sexy."
Le Parisien

"Uma verdadeira lâmpada de Aladim no País das Mil e Uma Noites eróticas."
L'écho des Savanes

"A publicação explora tudo o que está ligado à sensualidade e ao sexo na capital francesa: estátuas e monumentos com mulheres e homens nus, livrarias especializadas em títulos eróticos , clube de "echangismo", onde paquerar, saunas, bares para sadomasiquistas, boates gays e até mesmo onde tingir os pelos pubianos."
Valor Econômico

"Sugestão é o que não falta no Guia de Paris Sexy para uma noite romântica ou marota"
Télérama

O autor

Embora Yves Le Monnier e sua equièpe sejam os responsáveis pelas visitas aos locais mencionados no Guia e pela redação do texto final, o Guia pode ser considerado como uma obra da Musardine, a primeira editora e livraria francesa dedicada exclusivamente à literatura erótica.

 

Copyright © 2006 - 2015 - Editora Degustar Ltda. - todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Andréia Cândido
É proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação sem autorização.
HOME FALE CONOSCO Manual dos AnfitriõesDeGUSTAR - coisas boas da vidaA História da V.Os Segredos do Amor e de Vênus de Luisa SigeaMPB - Versos Para Sua Prosa II Assine nossa Newsletter